Políticas de troca e devolução

Consumidor Final

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram fabricados.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos para recompra em forma de crédito na tela de meios de pagamento ou estorno no cartão de crédito.

Não efetuamos venda via boleto bancário.

Revendedor

1. Compra mínima de 12 peças. A troca será realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento apenas em 2 (dois) casos:

  • Por defeito da peça
  • Por cor e tamanho da mesma peça, desde que disponíveis visivelmente no site.

A escolha da peça disponível, visualmente no site, poderá ser enviada por e-mail para SAC AHA e reservada até a chegada da peça que deseja trocar pela cor ou tamanho diferente. A reserva ficará válida até 7 dias. Depois retorna para o e-commerce.

É necessário enviar uma nota fiscal de devolução para atender ao fluxo de entrada AHA. Sem a emissão da nota de devolução, não haverá troca e devolveremos a mercadoria sem aviso prévio.

2. Estorno cartão de crédito Não realizamos o estorno de cartão no atacado, apenas troca de peças por cor e tamanho contra a emissão de nota de devolução. O crédito poderá ser disponibilizado na área do revendedor para nova compra. Lembrando que a compra mínima é sempre de 12 peças. Não fazemos o processo de recompra sem a compra mínima de 12 peças.

3. Política de Frete

  • O frete só é abatido no caso de peças com defeito.
  • Troca por cor e tamanho será cobrado novo frete de envio.
  • Não arcamos com custo de postagem para revendedores.
  • Enviamos as mercadorias por SEDEX, PAC ou E-SEDEX.

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