Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking e deve ser pago em até 1 (um) dia útil após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto, o(s) produto(s) e promoções adquiridas estarão reservados a você. Se não for realizado o pagamento até o vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou reimpressão do boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando sua compra.

Ao realizar o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 1 (um) dia útil irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 1 (um) dia útil , a contar da data de reimpressão.